20.7.14

Formas de contato!

Bom dia pessoal!!

Seguem as formas de contato com este que vos fala em nossas plúrimas páginas:

https://twitter.com/andre_lawyer

https://www.facebook.com/andre.silveira.148

https://www.facebook.com/AndreSilveiraAdvocaciaPrevidenciaria

https://www.facebook.com/calviesilveiraadv


Grande abraço!!!

18.7.14

Link interessante!

Pessoal, abro espaço aqui para uma patrocinadora do Blog...

Através do curso "Aprenda Como Importar Roupas" você vai poder compras as melhores marcas de roupas, pagando bem menos do que você paga hoje.

Importe Tommy Hilfiger, Lacoste, Hollister, Abercrombie, Ralph Lauren, Armani, Calvin Klein, GAP, Aeropostale, entre outras, e economize até 90% !

O ebook já ajudou centenas de clientes, veja o depoimento de alguns deles nesse link: http://aprendaimportarroupas.com.br/depoimentos/

O curso pode ser visto em vídeo, são 11 vídeos, e 3 eBooks (no total de  41 páginas) com o conteúdo explicados de uma forma bem simples. Você vai poder estudar o curso no seu computador, notebook, tablet, smartphone ou se quiser, ele pode ser impresso.

Ao adquirir o curso, você também leva 3 bônus exclusivos ! Os bônus são fornecedores de relógios, tênis e materiais esportivos (uniformes dos times europeus, bolas, chuteiras,etc...)


http://aprendaimportarroupas.com.br/?ref=E2083355A

E uma grande oportunidade de levantar um extra!!!

Fica a dica!

Abração

EXERCICIO DA VELOCIDADE

EXERCICIO DA VELOCIDADE

Este ano está sendo uma loucura para todos nós, parece que está voando, que não teremos tempo de fazer nada do que queremos, temos a impressão de que a cada dia que passa, nessa nova era tecnológica e imediatista, estamos com menos tempo para viver a “nossa” vida, e isso é um problema.
São compromissos, tarefas, aulas, audiências, consultas e mais um monte infinito de atividades para apenas 24 horas de nosso dia. Isso é alarmante, nossa consciência está tendo dificuldades de acompanhar o ritmo da evolução, e valores estão sendo esquecidos.
No meu caso não é diferente, existem momentos que só quero me atirar em minha cama e dormir até a hora que eu quiser, mas isso não é possível, minha rotina não me permite esse luxo. Estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso – Direito –, cursando uma disciplina de intensivo de inverno, mil tarefas para concluir no escritório, revisando meu novo livro, respondendo contatos de editoras e ao mesmo tempo escrevendo esta coluna semanal para meus ilustres leitores, isso não é pouco.
Confesso que às vezes me desanimo e fico chateado com essa situação imediatista que é imposta pelo cotidiano moderno, então tento refletir o máximo sobre os rumos da sociedade e da vida em geral, para saber se isso é um ápice ou um início de uma era em que não teremos tempo de viver “nossas” vidas. Não encontro conclusão.
Com isso, preciso rever meu dia-a-dia e – com calma – traçar metas e encontrar mecanismos para obstruir ao menos um pouco dessa pressão diária.
Uma das coisas foi voltar a fazer o que mais me estimula diante das dificuldades: Ler. Voltei a ter o hábito de ler aquelas obras preferidas, no meu caso, voltei a ler O diário de um Mago, de Paulo Coelho, não por ser um livro maravilhoso de se ler, mas por sempre encontrar respostas quando o leio. E isso aconteceu.
Em certo ponto do livro, Paulo expressa uma de suas experiências no Caminho de Santiago, onde percorre mais de 700 quilômetros a pé, da França até a Espanha, seguindo os conselhos e ordens de seu guia, para conseguir sua espada, concedida pela ordem católica chamada RAM.
Neste ponto que comentei acima, ele executa o exercício da velocidade, o qual, passo a palavra ao próprio Paulo Coelho explicar como é o tal exercício: “ Caminhe durante vinte minutos, na metade da velocidade que você costuma normalmente andar. Preste atenção a todos os detalhes, pessoas e paisagens que estão à sua volta.”
Sim, eu executei o exercício, e ele funciona. Além de executá-lo em um dia, ou em mais dias como ele aconselha, resolvi fazê-lo em minha vida. Apliquei o exercício da velocidade em meu cotidiano, respirando calmamente, observando tudo ao meu redor, apreciando o que é a vida, e como somos abençoados por viver. Estou mais tranqüilo.

Quem sabe não devemos fazer isso todos os dias? Repensar os momentos de raiva e pressa, lembrando que eles só servem para trazer sofrimento. Vamos apreciar a vida em nossa volta, com calma, para que a sociedade entre no ritmo de nossas necessidades psicológicas, e não o contrário.

Embalando a Sexta-feira jurídica!!

Bom final de semana à todos!!!



3.7.14

Advogado, acima de tudo!

Pessoal, convido-os a curtir no Facebook a página do Escritório de Advocacia do qual sou sócio, o Calvi e Silveira Advogados, com atuação nacional, porém focada atualmente em Porto Alegre e Região, bem como, no maravilhoso Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul.

Lá temos diversas notícias jurídicas e detalhes sobre ações que desenvolvemos.

O link é esse: https://www.facebook.com/calviesilveiraadv

Agradeço aos amigos!!

Grande abraço.