5.1.09

UM ÓTIMO FILME E UM EXEMPLO DE VIDA



Olá meus caros, venho por meio deste demonstrar o quanto me senti renovado neste final de semana, ao me deslocar para assistir o filme SETE VIDAS, com o ótimo ator Will Smith, pois pensava em apenas assistir um filme normal, me divertir e comer pipoca para descontrair, mas não foi o que aconteceu, porque além de assistir um belo filme, eu cresci como pessoa, absorvi cada segundo do que passava a minha frente, senti uma sensação de emoção e comoção ao ver a mensagem que este filme trás, e posso dizer com todas as palavras que me emocionei realmente vendo este filme, percebi que as vezes não damos valor às coisas realmente importantes, que estamos tão distraídos com o cotidiano que esquecemos o verdadeiro sentido de fazer o bem.

Eu poderia ficar horas e horas na frente desse computador falando sobre as sensações que senti assistindo esse filme, mas não me prolongo tanto assim, apenas peço que o assistam, pois em mim os efeitos da mensagem já começaram a brotar, a esperança de um mundo melhor já revive em minhas veias, e espero que aconteça o mesmo a cada pessoa que assistir esta obra, pois precisamos de um mundo mais fraterno, e se não fizermos nossa parte, niguém mais a fará.

Obrigado

3 comentários:

  1. Anônimo5/1/09

    Um ótimo filme mesmo!! mas tem que ir assistir com a mente aberta.. o coração tranquilo e sereno ... para assim .. poder absover todas as mensagens que o filme trás... vale muito a pena mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive o privilégio de assistir, acho que ele passa um ótima mensagem mas, posso afirmar que não é essa mensagem postada por Andre.

    O Andre menciona que "estamos tão distraídos com o cotidiano que esquecemos o verdadeiro sentido de fazer o bem". A Mensagem do filme é de arrependimento profundo, querer fazer o bem para aliviar a dor de um grande erro.
    Nem todos cometem erros desta magnitude, e se alguém o comete o suicídio, mesmo que em pró de fazer o bem, tornasse covardia.

    No filme Will Smith abandona sua vida, seus objetivos, seu futuro e se entrega ao remorso e arrependimento. Apesar do erro e sua vontade fazer algo para compensar ele perde a coisa mais preciosa que temos, a vontade de VIVER, seu arrependimento esta acima de sua própria vida.

    Acho importante a mensagem mas não se deve levar esse tipo de lição ao pé da letra, erros acontecem, pequenos, grandes, suicido não e demonstração de força e sim franqueza.

    È um filme lindo, mas não uma lição o pé da letra, essa é minha opinião, com todo respeito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22/4/11

    Concordo com o Daniel. Eu tinha o mesmo olhar que o André tinha: "estamos tão distraídos com o cotidiano que esquecemos o verdadeiro sentido de fazer o bem" Mais depois do depoimento de Daniel, mudei totalmente. Viver é a coisa mais importante que existe. Porque é vivendo que erramos e corrigimos nossos próprios erros, é como o próprio Jesus disse que no mundo teríamos aflições. (João 16: 33). Suicídio é coisa de fraco. Mais o filme SETE VIDA é muito bom, vale apena assistir e refletir.
    Gosto muito dos filmes de Will Smith. Ele sempre faz ótimo papeis.
    Daniel Parabéns seu depoimento foi impressionante. Abraços aos companheiros.

    Depo: Mário Barbosa

    ResponderExcluir