30.4.09

Luiz Carlos Prates indignado, e nós concordamos!

Uma das vozes mais polêmicas do rádio e televisão Brasileira abriu a boca nesta semana, e desta vez não teve dó e nem piedade com o pessoal da farra das passagens.

Com palavras "fortes", duras e sem moleza, Luiz Carlos ilustrou o sentimento de muitos de nós de forma expressiva e disposta, demonstrando enorme indignação com o que ocorre no momento atual de nosso país.

Achei muito boa a intervenção deste jornalista, que demonstrou grande compatibilidade com minha ideologia, e ao final fez uma pergunta que não canso de repetir e uma resposta que tão pouco cansarei de repetir, que é até quando o povo vai deixar isto acontecer?? Até quando bater o pulso na mesa, sair para a rua e lutar pela justiça, pela preservação dos direitos.

Um salve para este jornalista, que falou tudo o que pensamos.

Obs: Mais uma enviada pelo Professor Ademir!!

6 comentários:

  1. E o pior de tudo, Lula defende passagens para mulheres de deputados. É lamentável que o presidente da nação qualifique como "hipócrita" o escândalo que surgiu. A falta de valores éticos e morais não espanta mais ninguém, mas o que fica cada vez mais evidente é o silêncio dos bons (como citou maravilhosamente Martin Luther King). O comentário de Luiz Carlos Prates , é o nosso desabafo, pelo menos um brasileiro que falou o que tem que ser dito.
    Cadê os Caras Pintadas? (aqueles garotos jovens que lotaram as ruas na época do Collor.)
    É tô falando....
    Que mundo doido!

    ResponderExcluir
  2. Vera Fraga5/5/09

    Sr Luís Carlos Prates,

    Tomei a cara a pulsa e me senti também uma trouxa por deixar que tantas falcatruas acontecam, sem ao menos mostrar minha idignação.
    Parabéns pelo belo protesto.

    Vera Fraga

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/5/09

    É por isso que sairam com a campanha do desarmamento, povo desarmado é mais manso.

    Velha e sábia frase ¨se deixar que te transformes num verme, não reclame que te pisoteiem.¨

    ResponderExcluir
  4. Mileni11/5/09

    Pena que são poucos os que expressam sua opinião desse jeito .. fazendo muita gente acordar para ver o que acontece lá fora...

    ResponderExcluir
  5. E enquanto isso, continuamos sentados. Apenas concordamos com um balançar de cabeça e voltamos à nossa vida de sempre...
    Certamente não é essa resposta que Prates gostaria de ler aqui. Recolhamos todos os que não agem na nossa insignificância. É menos desprezível...

    ResponderExcluir
  6. Sergio28/6/09

    Esse Homem , realmente é um ícone do combate a safados que tem o poder nas mãos e fazem e desfazem de tudo , criam leis para seus próprios benefícios , e relamente a população está adormecida e robotizada , dia após dia , indo ao tyrabalho , escola , etc... , e a televisão ajuda com verdadeiros besteirol, tipo BBB o Futebol também é um grande engodo, se vcs não sabem fiquem, sabendo.

    Parabéns luíz Carlos Prates por estar usando um dos meios de comunicação que atinge o maior número de telespecdtadores para falar essas verdades.

    Abraços à todos ,

    ResponderExcluir