29.7.09

Texto: Sensações...

O dia floresce e novos desafios surgirão em seu decorrer, e temos de estar prontos para enfrentá-los e superá-los, como sempre. Nos meus dias não é diferente, mas algo não me deixa em paz, parece sempre que existe alguma coisa que não vou conseguir superar, como se fosse uma pressão em meu peito, uma responsabilidade enorme, do tamanho da Terra, o que acaba se transformando em um inesperado medo de derrota, é como me sinto quando chego em casa para descansar, com esse medo, essa sensação de estar sempre na "ponta da faca", como se eu fosse o futuro da humanidade, e todos dependessem de mim, algo no meu interior me chama, me sacode, tenta me acordar, mas parece um sonho sem fim, que mescla muita felicidade e realização com um tremendo medo de nunca estar perfeito o que faço.
Não sei isso decorre de uma infância perturbada e recheada de traumas internos, ou apenas seja cansaço de um cara que sai para trabalhar no "bafo" da geada da manhã e volta moído no cair da noite. Não sei. O que sei é que parece que algo grandioso me aguarda e tinha que expressar isso públicamente.
Não sei o que me aguarda, mas o que sei é que o destino reserva algo, ou pelo menos está tentando me alertar que preciso mudar meu caminho para almejar a satisfação profissional e mais ainda, a satisfação de minha alma, que apesar de todas as felicidades, não consegue vislumbrar o futuro.
São essas sensações que me locomovem entre meu corpo e minha alma, enxergo minha vida por fora de meu corpo, e quero mudar algo, que não sei o que é. Será que o destino revelará ou depende de minhas forças revelar o obscuro em meu caminho? Fico nesta dúvida mortal, e o tempo está passando.
André Souza da Silveira.
Pense e reflita com este texto meu amigo, podemos estar com este mesmo pensamento e nos resguardarmos em nossos mundinhos fantasiosos. Liberte-se.

Um comentário:

  1. Marilene30/7/09

    Oi André!!!
    Estive lendo sobre o que escreveste, e vou deixar aqui duas frases para ti refletir.

    "Nada neste mundo faz sentido se não tocamos o coração das pessoas. Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com os toques suaves na alma."

    "O suesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente, e ter a certeza que nunca estamos sós!"

    Conte comigo sempre!!!!
    bjão
    sg... Marilene

    ResponderExcluir