18.1.10

Momento revolta

A notícia é a seguinte:

18/01/2010
"Geisy Arruda exibiu sua nova silhueta na noite deste domingo, 17, durante o ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel, no Anhembi, em São Paulo. Debaixo de chuva, a loira sambou com um vestido rosa superdecotado. O novo corpo de Geisy é resultado de procedimentos cirúrgicos que a estudante se submeteu no início de dezembro do ano passado. Ela retirou cinco litros de gordura do corpo e colocou uma prótese de 425ml de silicone em cada seio."


Nota do escritor: É o cúmulo da falta de vergonha de nossa imprensa e nosso país. Essa garota foi um caso a parte que ocorreu em São Paulo, quando, em trajes impróprios, foi foi hostilizada pelos estudantes de sua universidade. Estude-se o caso, aplique-se a lei e PONTO FINAL.

Mas não, a mídia insiste em transformar pessoas sem nenhum apelo moral em "celebridades". Sabemos que o destino dessa garota é a capa de uma destas revistas pornográficas que financiam algum canal de TV. E o dinheiro gira em torno dessa gente. Transformaram a menina, turbinando seus seios e bunda, pois viram que ninguém está interessado no caso da expulsão da faculdade, mas sim nas suas perna. LAMENTÁVEL.

Um criatura que virou estrela da noite para o dia, só por usar um vestido curtíssimo - de acordo com um dos estudantes - com fio dental por baixo. Agora me digam, aqueles nossos heróis que batalham noite e dia para a brigar crianças, ou para salvar o planeta, aparecerão com tanta frequencia na mídia? Com certeza NÃÃÃÃO. Pois eles não movimentam o mercado apelativo em que estamos afundados.

Não sou moralista, mas pelo amor de Deus, onde estão os bons costumes nessas horas? Daqui uns dias todo mundo vai sair pelado na rua pra virar "celebridade".

Vamos olhar mais para o lado social e menos para este tipo de apelo ímoral e anti-ético que domina nossa mídia.

Vamos pagar o preço, culturalmente. O que é ruim vai ficar pior, pois a ignorância é uma epidemia que apaga o banco de dados do cérebro do "homem médio", transformando-o em um escravo do mercado apelativo.

Quem sabe deixem essa menina sub-celebridade e suas próteses de silicone de lado e exaltem os nossos guerreiros que estão lutando para salvar vidas no Haiti. Com certeza eles sim é que merecem reconhecimento.

Eu não aguento mais ler e ouvir Geysy pra lá, e Geysy pra cá. CANSEI.

2 comentários:

  1. ademir sergio hamester18/1/10

    Enquanto nosso povo(a maioria) é levado pela midia para as Geysi(com y) da vida, a qual conseguiu enrolar uma faculdade inteira e ainda saiu por cima, enquanto os BBB da vida são figuras da midia, nada faz sentido apelarmos por um país melhor etc etc...O governo éo primeiro a fazer da midia seu objetivo vejam o caso do Haiti.Enquanto os valores reais da pessoa humana são comprados ,pisoteados,por mizeras patacas,não teremos nunca uma conciencia pura e arejada, para escolher canditados a algo.Eu também estou cansando, mas por enquanto nosso slogan será NÃO REELEJA NINGUEM , procuremos a renovação total( o que é muito dificil)ex: o SARNEY mama nas tetas do poder federal desde 1984 ,já fazem 25 anos.

    ResponderExcluir
  2. Bem falado, e uma das coisas que mais me revolta é o apelo da mídia para com as pessoas do Haiti. Ficam mostrando 24 horas por dia as imagens das pessoas sangrando, sem braços, pernas, como se fossem meros bonecos sem vida. PERGUNTA: Eles mostraram algum brasileiro ou americano decepado por consequencia deste terremoto? NÃÃÃO....

    ResponderExcluir