27.9.10

Recorde de acessos e Sorteio dia 10/10

Buenas meus amigos leitores, é com muita honra que venho postar esta mensagem à todos vocês, neste dia tão especial, em que o Blog Transcendência Jurídica completa a incrível marca de 30 mil acessos.
Pode não parecer muito comparado com blogs conhecidos, mas para mim isso é um espanto, pois no início apenas queria fazer deste blog um lugar onde eu conseguisse expressar minhas idéias, e se alguém viesse a ler seria consequência. Estou orgulhoso e realizado. É mais uma conquista para minha galeria.
E como muitos sabem, ou se não sabem saberão agora, o nosso blog está completando 2 anos no próximo dia 10 de outubro, e como fiz no ano passado haverá sorteio de livros entre os seguidores. Então se ainda não é seguidor: CORRRAAAA!!! O dia 10 está próximo!!! Basta se cadastrar no espaço ao lado da postagem, onde aparecem as fotos dos outros seguidores.
Os livros sorteados provavelmente serão da coleção de JOHN GRISHAM, PAULO COELHO, e livros de Direito, incluíndo-se aí desde Doutrina até Manuais. Estou aberto à sugestões.
Agradeço a atenção e o carinho.
Vamo mudar o mundo? Podemos começar pela nossa cabeça.
Um grande beijo em seus corações.
André Silveira

Um comentário:

  1. Eae mano...

    cara tava lendo mais detalhadamente teus blogs, ta bem legal...parabens..e sucesso!!

    Abração

    ResponderExcluir