12.1.09

"REALIDADE" - O projeto

Olá grandes pensadores, este "post" serve como divulgação de meu projeto "REALIDADE", que consiste em um livro onde exponho os problemas enfrentados pela sociedade atualmente.
E ao mesmo tempo em que faço uma análise, proponho, de certa forma, idéias para uma mudança significativa, tudo isso em meio a um grande número de questões a serem avaliadas e opiniões a serem formadas, levando ao leitor, além de uma análise reflexiva dos problemas que enfrentamos atualmente como sociedade e documentos oficiais como, por exemplo, A Declaração Universal dos Direitos Humanos, também são expostas idéias e sugestões acerca da situação atual, tudo sempre com uma visão realista a humana, fazendo o leitor se interessar mais a cada palavra lida.
E isso se realiza porque as frases são formuladas de forma direta e sincera, expondo a realidade acima de tudo.
Por enquanto o projeto está com a 1ª fase pronta, o conteúdo já está impresso em um polígrafo (imagem acima), e em um breve futuro, se possível, publicarei-o pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, a qual já demonstrou interesse na publicação.
Grandes amigos, conto com o apoio de vocês aqui no blog, comentando, colocando suas idéias, discutindo, pois o conteúdo do livro versa sobre nossas discussões, e a participação de vocês é essencial para a realização deste trabalho.
Um grande abraço.
Obrigado pela atenção!
Comentem.



2 comentários:

  1. Anônimo19/1/09

    Vim acompanhando o projeto desde o início .. e realmente está muito bom e interessante ..
    ideias que mostram a realidade do cotidiano, a qual deveria tomar um rumo diferente...
    bjao . .te amo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/2/09

    As idéias são simbolos para futuras discuções e afirmações. nada mais real, que os jovens que ainda podem dar uma guinada nesta situação caótica virem e dar a cara para bater.denunciando os direitos humanos, a prostituição infantil, o mau uso da internet,a máformação educacional do povo,e não trocar idéias e convicções por cestas básicas e demagogias politicas.Vejamos o contraditório do capitalismo em crise atualmente.Injeções de dinheiro para suprir falcatruas e ma administrações.O Japones pelo menos é honesto. numa destas crises os proprios lideres procuram o suicidio como apagar a vergonha desenfreada.
    estou muito amargo, vou respiar e na próxima me acalmar UM POUCO

    ResponderExcluir