6.6.16

Enfim, novidades!

Um ausente, é isso que sou!!

E aí pessoal que acessa o Blog, infelizmente (ou felizmente) não tenho tido muito tempo pra postar coisas aqui no Blog, a atividade de Advogado é uma luta de foice no escuro todos os dias, e quando chego em casa eu quero me atirar com a cara no travesseiro e me imaginar em Nárnia...hehe...não quero saber de usar o cérebro!! Mas enfim, depois de muito tempo vou produzir conteúdo pra lançar aqui, e não vai ser conteúdo escrito só, vai ter vídeo também!!

Vocês vão ser obrigados a olhar pra minha cara feia e ouvir a minha voz de taquara rachada, mas vai ser bom, vou falar sobre o dia a dia de um advogado, desde a faculdade até o trabalho sério!

Vou quebrar um paradigma que vejo hoje quando se fala em assuntos profissionais: a seriedade.

Peraí pessoal, não é porque o assunto é sério, que precisa ser passado de forma séria!! Eu gosto de aprender de forma tranquila, sem aquela pressão de absorver a alma do interlocutor, eu quero é ter prazer em aprender, até a rir no meio do aprendizado. Mas sem forçar a barra, óbvio (isso aqui não é praça é nossa).

Enfim, vamos ver como fica. Se gostar curte e compartilha, dá like, se inscreve no meu canal e vamos juntos pelos poderes de Grayskull com a espada vingadora do Direito ser felizes e entender essa nobre arte de ganhar dinheiro através de papéis e teses!!

Beijo grande e vamos lá.

Acesse o CANAL NO YOUTUBE e o meu FACEBOOK




Nenhum comentário:

Postar um comentário