22.4.10

Números do Blog e DIVULGAÇÕES


Buenas...


Estava eu fazendo um balanço deste um ano em que conto os acessos do blog e me dei conta de que estamos com números de mais de 300 acessos por semana...já somando neste tímido um ano de blog mais de 21 mil acessos...fato que me enche de alegria, pois reflete um trabalho árduo que faço, me dividindo entre meus escritos, estudos e etc.


Agradeço à todos o apoio e a parceria, sem meus leitores não conseguiria espalhar meus pensamentos por aí!!


E já fica a dica para quem quiser anunciar sua empresa ou marca neste blog - que está bombando -, é só entrar em contato pelo email: andresilveiraadvogado@yahoo.com.br - que conversaremos sobre a publicidade a ser feita....já que estamos com vôos altos, vamos mais alto ainda!!!


Mas lembrando: O principal é contar com o apoio de todos, pois juntos vamos longe...é apenas o início!!!


Ah...mais uma coisa....lembrando também que em Outubro o blog completa 2 anos...e livros serão sorteados entre os seguidores....


Se você ainda não é....demorou...se cadastra e concorre a esta barabada!!!!


Um grande abraço....


Um ótimo fim de semana!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário