21.8.09

Novidades....

E aí galera que me acompanha....


Tava esperando pra divulgar, mas vamos nessa...



Estou trabalhando em quatro projetos para este ano ainda, sendo dois de cunho jurídico, sobre educação e processo judicial e outros dois de literatura, sendo um livro baseado na história que conto aos poucos aqui no blog, o viajante subjetivo, e outro de ficção/romance, que ainda não posso divulgar o nome, mas garanto que está sendo tudo bem trabalhado para que esta minha nova empreitada saia bem legal.

Espero o apoio de vocês, meus leitores, para que eu consiga levar adiante estes projetos.




Pode parecer meio louco isso tudo, mas estou trabalhando sério neles, tentando conciliar o trabalho e as sete disciplinas que curso na UNISINOS.


Com certeza se lerem com o coração o que escrevo, não perderão nem um segundo de suas vidas.


Um grande abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário